Anterior

Alagoas conta com comitê técnico voltado para saúde da população LGBT

14/12/2016

Anterior

Próxima

Receita libera pagamento do último lote de restituições do Imposto de Renda

15/12/2016

Próxima
15/12/2016 - 09:00
Prefeitos eleitos são diplomados em municípios sertanejos
Por: AMA
 Foto: AMA 

Esta terça-feira, 13, foi bastante agitada na política do sertão alagoano, com cinco prefeitos que foram diplomados. As solenidades aconteceram para os municípios que estão sob a jurisprudência das comarca de de Batalha e Olho D’ Água das Flores.

Pela manhã, Batalha, Belo Monte e Jacaré dos Homens tiverem seus prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e suplentes diplomados pela excelentíssima senhora juíza Marina Gurgel da Costa. A magistrada entregou o diploma de prefeitos à Claudeval Santos Santana e sua vice Márcia Melo, eleitos por Belo Monte, e a José Floriano Bento de Melo e seu vice Marcos Aurélio de Melo, eleitos no município de Jacaré dos Homens, a prefeita eleita de Batalha Marina Thereza Cintra Dantas não compareceu a solenidade e segundo a juíza, poderá tomar pose de seu diploma a qualquer tempo.

A tarde, as diplomações ocorreram no fórum Dr. José Martins Filho em Olho D’ Água das Flores. Em uma solenidade bastante concorrida, o empresário Carlos Andre Paes Barreto dos Anjos (Nen) e o administrador de empresas e Mailson de Mendonça Lima, Olho D’ Água das Flores e Monteiropólis respectivamente, receberam seus diplomas para administrar a partir de 2017.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.