Anterior

PC alagoana prende estelionatário em Natal-RN

15/12/2016

Anterior

Próxima

Deputados adiam apreciação do parecer do PLOA 2017

15/12/2016

Próxima
15/12/2016 - 16:30
Maristela é diplomada prefeita de Piranhas

Solenidade foi realizada no Clube de Piranhas e contou com diversas autoridades, em mais uma entrevista exclusiva ela divulgou mais dois secretários.
Por: Radar89
 Foto: Radar89 

A prefeita Maristela Sena Dias do Partido Progressista (PP) foi diplomada nesta quarta-feira (14), no Clube de Piranhas, a solenidade contou com várias autoridades do Poder Judiciário de Alagoas, políticos da região e representantes das Polícias Civil e Militar. 

Durante a solenidade foram diplomados os suplentes, vereadores, vice-prefeito e prefeita. Após o evento, a prefeita falou sobre a importância do evento e agradeceu ao povo piranhense.

Em mais uma entrevista exclusiva ao Radar 89, Maristela divulgou os nomes dos secretários de saúde e educação.
“Avaliamos bem os nomes e quero dizer que todos estão com a mesma vontade de Maristela de trabalhar.” Destacou.
Para a pasta de saúde, Maristela designou a esposa do vice-prefeito Isabela Soraia Sena Maia, ela é nutricionista com especialização em nutrição clínica.
Já para a pasta da educação, foi designada a professora Lia. Ela é Bacharel em História com Pós-graduação em Psicopedagogia. Lecionou de 1980 a 1984 na Escola Municipal Prof.ª Vigília Bezerra de Lima. Atuou como diretora das Escolas: Prof. V. B. De Lima, EEX e diretora adjunta da escola EEX-2. Foi Coordenadora Pedagógica da Secretaria municipal de Educação e Diretora Pedagógico da Secretaria municipal de Educação.

Pela tarde, a prefeita já tinha anunciado, nomes de três secretários, são eles: Jairo Luiz, Daniela Dias e Aldemir Alves. Eles ocuparão os cargos de secretários de turismo, assistência social e administração.

Jairo Luiz Oliveira é Bacharel em Turismo, Técnico em Guia de Turismo Bilíngue (PORTUGUÊS/ESPANHOL). Atua desde 1997 na área de Turismo exercendo diversos cargos na iniciativa privada e no setor público na área de Turismo em municípios de Alagoas e Sergipe.
Daniela Dias é formada em Licenciatura Plena em Letras – Habilitação em Português/ Inglês, Faculdade Centro de Ensino do Vale do São Francisco-PE. Ela tem várias especializações e é bastante conhecida na cidade, uma vez que exerce um brilhante trabalho social, através da Igreja Assembleia de Deus.

Aldemir Alves Mota, 37 anos, é efetivo desde 2008 na Secretaria Municipal de Educação de Piranhas-AL, graduado em Matemática pela AESA-CESA-PE e especialista em Metodologia do ensino da matemática pela Faculdade São Luiz de França, Aracaju-SE; Direitos Humanos e Diversidade e Gestão Pública Municipal, ambas pela universidade Federal de Alagoas (UFAL).





Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.