Anterior

PRF e Ibama intensificam fiscalização do Arla 32 e flagram desrespeito à lei ambiental

09/06/2017

Anterior

Próxima

Audiência de instrução com ex-prefeito de Canapi é adiada

09/06/2017

Próxima
09/06/2017 - 14:04
Estado é destaque da edição de junho da revista de bordo da Avianca

Marketing promocional trabalhado pela Sedetur divulga belezas naturais de Alagoas em veículos especializados
Por: Texto de Marcel Leite
 Foto: Divulgação 

Do Litoral ao Sertão, Alagoas apresenta paisagens deslumbrantes e que encantam visitantes de todo o mundo. Parte dessas belezas foi retratada na edição deste mês da Avianca em Revista.

A convite da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a equipe de reportagem da companhia conheceu o Estado de norte a sul. Os atrativos alagoanos estamparam 13 páginas da revista, que tem um alcance mensal de 600 mil leitores.

Graças ao trabalho da Sedetur, em parceria com a iniciativa privada, a divulgação do destino não custou nada aos cofres públicos. Caso fosse conseguido por meio de publicidade, o espaço teria custado R$388 mil.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, manter a visibilidade do Estado é um dos fatores cruciais para a atração de turistas.

“Temos trabalhado constantemente a política de promoção de Alagoas em importantes mercados emissores. Recentemente, articulamos anúncios na revista de bordo da Latam e uma campanha online em parceria com a operadora CVC. Do início de 2016 até abril deste ano, conseguimos emplacar mais de 114 páginas em veículos de turismo especializados. Isso fortalece a imagem de Alagoas como destino turístico de destaque”, afirmou Helder Lima.

Para ler a reportagem na íntegra, basta acessar www.aviancaemrevista.com.br.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.