Anterior

Estado aposta na melhoria de infraestrutura viária por meio de operação de crédito

26/06/2017

Anterior

Próxima

Governador assina ordem de serviço para construir Feira de Gado de Dois Riachos

27/06/2017

Próxima
27/06/2017 - 10:45
Quadrilha Beija Flor do Sertão encanta grande público no São João de Santana do Ipanema

Público de todas as idades respondeu ao chamado da Prefeitura Municipal e participou, na noite desta segunda-feira (26), da penúltima noite dos festejos juninos no município.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

“Santana conta sua história”, anuncia o tema da quadrilha estilizada Beija Flor do Sertão que encantou e atraiu dezenas de pessoas, na noite desta segunda-feira (26), ao palhoção montado na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, durante a terceira noite do São João de Santana do Ipanema, organizado pela Prefeitura Municipal.

A penúltima noite dos festejos juninos teve duas apresentações. A abertura ficou por conta da apresentação da quadrilha do colégio Divino Mestre que esquentou o público com irreverência e alegria.

O ápice da noite ficou por conta da apresentação da quadrilha Beija Flor do Sertão. Com apoio do Prefeito Isnaldo Bulhões, a quadrilha deu um verdadeiro show nas coreografias bem executadas e entrosamento dos componentes. Teve homenagens aos santos Senhora Sant’Ana e Santo Antônio, casamento, homenagem a Lampião Rei do Cangaço e um dos fundos músicas que a quadrilha levou foi a música intitulada Saudade do cantor e compositor santanense Remi Bastos.

A apresentação da Beija Flor do Sertão encantou a plateia presente, que ao final, aplaudiu de euforicamente.

O prefeito Isnaldo Bulhões mais uma vez fez questão de participar dos festejos juninos ao lado da primeira-dama Renilde Bulhões, de secretários, vereadores e do grande público de todas as idades que respondeu ao chamado da Prefeitura Municipal e participou da festa.

Veja um pouco do que rolou na festa:


A terça-feira (27), será o último dia dos festejos juninos em Santana do Ipanema e terá apresentações de quadrilhas e danças juninas. Veja a programação:

Terça-Feira (27)

Apresentação de Quadrilhas

20h – Quadrilha da Escola Municipal São Cristóvão

20h30min – Quadrilha da Melhor Idade – CRAS

21h – Apresentação Dança Junina – SCFV

21h30min – Quadrilha Junina Flores de Santo Antônio






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.