Anterior

Na AMA, senador Renan Calheiros reforça pauta municipalista

24/07/2017

Anterior

Próxima

ANA autoriza redução de vazão do reservatório de Xingó para 550 m³/s

25/07/2017

Próxima
24/07/2017 - 19:21
VÍDEO: Aluno da Escola Laura Chagas faz música em homenagem aos 200 anos de Alagoas

Governador Renan Filho e o prefeito Isnaldo Bulhões usaram suas redes sociais para compartilhar o vídeo.
Por: Redação Sertão na Hora


O aluno Roger Rocha, da Escola Estadual de ensino integral Laura Chagas, em Santana do Ipanema, fez uma música para homenagear os 200 anos de emancipação política de Alagoas e “caiu na internet” nesta segunda-feira (24).

Nas redes sociais, Roger Rocha recebeu elogios do governador de Alagoas e do prefeito de Santana do Ipanema e teve seu vídeo compartilhado pelos chefes do Executivo Estadual e Municipal.

Ao publicar o vídeo, o governador Renan Filho disse que a música é “muito linda”. Para ele, a transformação da escola Laura Chagas em tempo integral foi um incentivo a cultura:

“É isso que ocorre quando o ensino integral chega. A mudança é feita com ensino em dois turnos, cinco refeições diárias, esporte, cultura e formação profissional. Valeu, Roger!!!”, postou o governador.

A escola Laura Chagas foi a primeira unidade de ensino integral inaugurada no Sertão alagoano em maio de 2016. Inaugurada há 15 anos, a escola foi totalmente reformada, recebendo pintura completa, retelhamento e restauração da parte elétrica e hidráulica.

Já o prefeito Isnaldo Bulhões disse que é “uma honra para Santana, surgir aqui uma composição tão bonita em homenagem aos 200 anos do nosso estado” e “Santana tem orgulho de fazer parte desta bonita história”.

O chefe do Executivo Municipal ainda enviou um “abraço e o reconhecimento” ao aluno Roger Rocha.

Confira o vídeo:






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.