Anterior

Cartão de confirmação do ENEM será liberado às 10h desta sexta (20)

19/10/2017

Anterior

Próxima

Contra o Z-4, CRB faz duelo contra o Boa Esporte nesta sexta (20), no Rei Pelé

19/10/2017

Próxima
19/10/2017 - 14:02
Paróquia de São Cristóvão promove Encontro Para Noivos, em Santana

1º Encontro Para Noivos acontece nos dias 18 e 19 de novembro.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Jean Souza 

Tudo começou no dia 26 de Agosto de 2017, mês das vocações, onde foi realizado a Celebração Eucarística e implantação da Pastoral Familiar. A missa foi presidida pelo pároco, Pe. Clejean Melo e concelebrada pelo Pe. José Ediberto Lima, da Paróquia São Vicente de Paulo em Palmeira dos Índios e diretor diocesano da Pastoral Familiar.

Em sua homilia, padre Ediberto destacou a importância de conhecer a Jesus. Para o padre Ediberto, “se ainda há maldade, desrespeito à vida, dentre outras coisas que ferem a dignidade e a vida humana é sinal de que ainda não o conhecemos suficiente”. “Exortando-nos, ainda, sobre falsos cristãos, que louvam a Deus com os lábios, mas que suas atitudes não correspondem a de um cristão de verdade”.

A pastoral familiar é composta por três setores: Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial e Casos Especiais.

O Encontro de noivos faz parte da setor Pré-Matrimonial (antes era conhecido como curso de noivos). Com a implantação da Pastoral familiar, o setor Pré-Matrimonial estará realizando o primeiro encontro para os noivos em preparação para o sacramento do matrimônio. Os noivos que ainda não tem datas previstas para o casamento, também podem participarem deste encontro. As inscrições são realizadas na secretaria da paróquia de São Cristóvão, situada na Rua José Porfirio Palmeira, 280, bairro Camoxinga em Santana do Ipanema. Maiores informações podem ser obtidas com o casal coordenador do setor Pré-Matrimonial através dos números (82) 998052484 José Adilson e (82) 996330566 Eliandra.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.