Anterior

Homem que responde por homicídio em Batalha é preso pela PM com arma de fogo em Craíbas

11/11/2017

Anterior

Próxima

Incêndio destrói vegetação da caatinga na zona rural de Santana do Ipanema

12/11/2017

Próxima
11/11/2017 - 15:39
Em Brasília, Isnaldo Bulhões se reúne com ministros e garante apoio para projetos

Gestor foi acompanhado da primeira-dama Renilde Bulhões, do deputado estadual Isnaldo Bulhões Junior e dos vereadores Mário Siqueira e Moacir Junior.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Ministros Maurício Quintella e Osmar Terra recebeu a comitiva de Santana do Ipanema

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, esteve esta semana em Brasília-DF reunido com os ministros, dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, além do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC. Ele foi acompanhado da primeira-dama, Renilde Bulhões, do deputado estadual, Isnaldo Bulhões Junior e dos vereadores Mário Siqueira – presidente da Câmara Municipal - e Moacir Junior.

Esta já é a segunda vez que Isnaldo Bulhões vai a capital federal do país em menos de 30 dias. Na pauta, o prefeito buscou apoio e mais recursos para serem aplicados no município. Nas redes sociais, Isnaldo destacou que recebeu apoio dos ministros para tocar as obras em Santana:

“Sempre que vou à Brasília, busco avançar com nossos projetos. São investimentos que estão prestes a sair do papel e que vão resultar em melhorias na qualidade de vida para o povo santanense. Mais uma vez, recebi o apoio dos ministros que se colocaram à disposição para apoiar nossos projetos acelerando os investimentos da nossa querida Santana do Ipanema”, enfatizou o prefeito.

Ainda durante a estadia em Brasília, Isnaldo foi até o gabinete do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, onde alinhou outros investimentos:

”Recebemos apoio e incentivos. Isso muito nos motiva. Vamos seguir trabalhando, com a cabeça erguida, com motivação, e sobretudo com união. Tenham um ótimo final de semana”, comentou.

Deputado JHC durante reunião com o prefeito, primeira-dama e vereadores.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.