Próxima

Programação diversificada marca a Emancipação Política de Olho d’Água das Flores

29/11/2017

Próxima
28/11/2017 - 19:32
Ordenação de diáconos e despedida do Bispo Dom Dulcênio marcam santa missa

Missa foi celebrada na Igreja Matriz de Senhora Santana na noite desta segunda-feira (27).
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O dia 27 de novembro do ano de 2017 vai ficar marcado no coração dos fiéis católicos de Santana do Ipanema e região. Isto porque na noite desta segunda-feira foi realizada a santa missa de despedida do Exmo. e Revmo. Bispo Dom Dulcênio Fontes de Matos - bispo da diocese de Palmeira dos Índios que está sendo transferido para a diocese de Campina Grande/PB - e também a ordenação de três jovens diáconos.

A despedida Bispo aconteceu durante uma missa de ação de graças presidida pelo próprio Dom Dulcênio na Igreja Matriz de Senhora Santana e contou com a presença de membros das pastorais, dos movimentos de várias igrejas, representantes das paróquias e centenas de fiéis de toda região.

A igreja ficou lotada e parte dos católicos ficaram acomodados na porta da Matriz.

Antes da despedida, o Bispo teve a missa de ordenação diaconal de três jovens: José Walter da Silva Santos filho (natural de Quebrangulo), Márcio Cândido dos Santos (natural de Estrela de Alagoas) e Tácito José Alencar Souza (natural de Poço das Trincheiras).

Durante a santa missa, o Bispo Dom Dulcênio ficou emocionado, agradeceu a todos pelo carinho, falou da emoção pela sua transferência e pela ordenação dos três diáconos.

CLIQUE AQUI e veja mais fotos






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.