Anterior

ASA diminui valores dos planos de sócio e lança opção família para a temporada 2018

04/01/2018

Anterior

Próxima

Após notícia do MPC, prefeita de Mar Vermelho nega débito com a Eletrobras

04/01/2018

Próxima
04/01/2018 - 18:51
Prefeito Isnaldo Bulhões assina contrato de repasse para construção do CRAS
Por: Ascom/Santana do Ipanema
 Foto: Ascom/Santana do Ipanema 

Reafirmando o compromisso com a política de assistência social, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou, na manhã desta quinta-feira (4), na Caixa Econômica Federal, em Maceió, o contrato de repasse dos recursos para construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

Durante a manhã, o prefeito esteve reunido com a primeira-dama, Renilde Bulhões, com o coordenador da Gerência Executiva de Governo (GIGOV) Alberto Alfredo, com o coordenador da Coordenador do Orçamento Geral da União (OGU) Kleber Esteves, além de Alexandre Scala e Rodrigo Moreira, da gestão de convênios do município discutindo sobre o contrato.

A obra será viabilizada através de recursos de transferência voluntária do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA).

O prefeito Isnaldo Bulhões lembrou que, fora do Cadastro Único de Convênios (CAUC), uma espécie de SPC e SERASA dos órgãos públicos que é fiscalizado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN), pode receber recursos da união:

“Como já havia dito a vocês em postagem anterior, tiramos Santana do Ipanema do CAUC. Fora do CAUC passamos a poder receber recursos federais, isto é muito importante para avançarmos na execução de projetos e obras trazendo mais desenvolvimento para o nosso município”, disse.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.