Anterior

Prefeito Isnaldo Bulhões assina contrato de repasse para construção do CRAS

04/01/2018

Anterior

Próxima

Rede estadual do Sine oferta mais de 400 vagas de emprego em Maceió

04/01/2018

Próxima
04/01/2018 - 19:16
Após notícia do MPC, prefeita de Mar Vermelho nega débito com a Eletrobras
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Divulgação 

O Ministério Público de Contas de Alagoas (MPC/AL) divulgou em seu portal, uma lista citando que quinze municípios alagoanos estavam em débito com a Eletrobras Distribuição Alagoas, dentre eles, Mar Vermelho.

A prefeita Juliana Almeida, enviou uma nota de esclarecimento ao Portal Sertão na Hora negando a informação do MPC/AL e comprovando que a prefeitura está com as contas em dia com a Eletrobras. A gestora também nos enviou uma declaração de adimplência, emitida pela Eletrobras. Veja a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeita Juliana Lopes de Farias Almeida vem a público esclarecer que não constam dívidas com a Eletrobrás referente ao ano de 2015 como divulgado pelo Ministério Público de Contas de Alagoas e replicado pelos meios de comunicação Correio Notícia e Sertão na Hora.

A medida foi tomada em razão da divulgação recente da notícia, tendo em vista, que o município se encontra ADIMPLENTE com a empresa.

Entretanto, vale ressaltar que o compromisso em fazer o melhor trabalho sempre primando pelo compromisso na veracidade dos fatos e no esclarecimento à população, me coloco à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.


Att.

Prefeita Juliana Lopes de Farias Almeida

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.