Anterior

Primo de prefeito de Olivença é morto a tiros dentro de bar em Santana do Ipanema

07/01/2018

Anterior

Próxima

Atentado a balas deixa um morto e outro ferido no município de Piranhas

08/01/2018

Próxima
08/01/2018 - 09:43
Copa SP: Sete de Setembro empata com o Goiás e mantém chances de classificação

Santa Cruz perde para o Vila Nova por 2 a 0 e está eliminado da competição
Por: FAF
 Foto: Divulgação 

O Sete de Setembro ficou no empate por 0 a 0 com o Goiás e ainda mantém chances de classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A partida foi disputada em Guarulhos-SP pelo Grupo 29, na tarde deste sábado (06).  

Diferente do Sete, o Santa Cruz voltou a ser derrotado no Grupo 16, desta vez pelo Vila Nova-GO, também neste sábado por 2 a 0, em Itu-SP, e não possui mais chances de avançar na competição. A última rodada da fase de Grupos para os representantes alagoanos acontece na terça-feira (09).

Lutando por uma das duas vagas na chave 29, o Sete de Setembro encara o Guarulhos-SP no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP. Para ficar com a vaga, o time alagoano precisa vencer os donos da casa e torcer para que haja um vencedor da partida entre Flamengo-SP e Goiás.

Em caso de empate entre esses dois times, o Sete necessitaria vencer o Guarulhos-SP por uma diferença de dois gols para ultrapassar o Flamengo-SP – atual segundo colocado no Grupo, pelo critério de saldo de gols.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.