Anterior

Estudante é assaltada e tem celular roubado por criminoso em Santana do Ipanema

08/01/2018

Anterior

Próxima

Terceiro roubo de celular é registrado pela PC na sexta-feira (5), em Santana

08/01/2018

Próxima
08/01/2018 - 17:32
Entregador de gás é assaltado enquanto trabalhava em Santana: ‘vá embora mané’

Quatro criminosos, um deles armado, roubaram botijões de gás, dinheiro, relógio e um celular do entregador. Caso aconteceu na tarde da sexta-feira (5).
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Ilustração 

Um motorista entregador de gás foi assaltado na tarde da sexta-feira (5), na Rua Pancrácio Rocha, próximo da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Santana do Ipanema. Botijões de gás, dinheiro, relógio e um aparelho celular foi roubado pelos criminosos.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o entregador de gás foi acionado, via telefone, para fazer uma entrega na rua do Samu. Ao efetuar a entrega no endereço informado, o entregador foi abordado por quatro meliantes, um deles armado. Eles anunciaram o assalto e subtraíram dois botijões de gás, um relógio banhado a ouro, um celular Samsung J5 e uma quantia de R$ 450 em espécie.

Ainda segundo a PC, os criminosos não foram identificados porque estavam encapuzados. Após o assalto, os bandidos disseram ao entregador: “vá embora mané que foi a gente que ligou”.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) e o delegado João Marcello deve investigar este assalto.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos, deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. O anonimato é garantido.

Este foi o segundo assalto registrado pela 2ª DRP na sexta-feira. No primeiro caso, uma estudante foi assaltada e teve seu celular roubado porum criminoso na Rua Ormindo Barros. Clique aqui e veja a matéria.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.