Anterior

Entregador de gás é assaltado enquanto trabalhava em Santana: ‘vá embora mané’

08/01/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana do Ipanema entrega 577 cestas nutricionais nesta terça-feira (9)

08/01/2018

Próxima
08/01/2018 - 18:16
Terceiro roubo de celular é registrado pela PC na sexta-feira (5), em Santana

Neste último roubo, mais um estudante foi vítima de um bandido que também chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Mais um assalto foi registrado na sexta-feira (5), pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), de Santana do Ipanema. O terceiro crime aconteceu por volta das 20h e mais um estudante foi vítima de bandidos que roubaram dois aparelhos celulares. O assalto aconteceu na rua Benedito Melo.

De acordo com a 2ª DRP, o estudante de 18 anos estava na porta da residência de um amigo conversando com colegas quando foi surpreendido por um criminoso que chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. O bandido roubou dois celulares, sendo eles um Apple iPhone 5s e um Motorola Moto G2.

A vítima relatou que o assaltante estava com uma arma de fogo na cintura, mas não chegou a sacá-la, somente ameaçou.

Este assalto foi registrado na 2ª DRP e o delegado João Marcello deve investigar.

Na tarde da sexta-feira, a 2ª DRP registrou outros dois assaltos.

No primeiro caso, um estudante teve seu celular roubado por um criminoso na Rua Ormindo Barros, próximo a rodoviária em Santana do Ipanema. Clique aqui e veja a matéria.

No segundo caso, um entregador de gás foi assaltado enquanto trabalhava. Quatro criminosos, um deles armado, roubaram botijões de gás, dinheiro, relógio e um celular do entregador. Clique aqui e confira a matéria.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos, deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. O anonimato é garantido.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.