Anterior

MPE/AL firma TAC para regularização de gestão do Canal do Sertão

09/01/2018

Anterior

Próxima

Atletas do CRB realizaram exames médicos nesta segunda-feira (8)

09/01/2018

Próxima
09/01/2018 - 10:27
3º BPM de Arapiraca recuperam arma de fogo roubada de PM de Sergipe
Por: PM/AL
 Foto: PM 

No último domingo (07), as equipes da Radiopatrulha e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiram recuperar a arma de fogo de um PM do Estado de Sergipe roubada por dois indivíduos em Arapiraca.

Os militares foram acionados pelo Copom pra dar apoio ao Samu que faria um socorro a uma vítima de arma de fogo. Ao chegar ao local, foi verificado que José Cícero da Silva, de 24 anos, teria roubado a pistola do policial sergipano. Ele informou que parceiro José Maciel da Silva, de 31 anos, tinha foragido do local com o material roubado e indicou com este último morava.

As guarnições foram até o local e a esposa do indivíduo conseguiu falar por telefone com ele, que não quis se entregar, mas aceitou entregar a arma de fogo deixando ela perto de uma churrascaria na entrada de Jaramataia.

Após recuperar a pistola, José Cícero foi então conduzido à Central de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis. Maciel foi citado no boletim registrado pelo delegado de plantão e também será investigado pelo crime. 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.