Anterior

3º BPM de Arapiraca recuperam arma de fogo roubada de PM de Sergipe

09/01/2018

Anterior

Próxima

Tri legal: estudantes se destacam pela 3ª vez em competições matemáticas

09/01/2018

Próxima
09/01/2018 - 10:32
Atletas do CRB realizaram exames médicos nesta segunda-feira (8)
Por: Ascom
 Foto: Ascom 

A manhã desta segunda-feira foi de realização de exames laboratoriais para os atletas do Galo. Realizados em parceria com uma instituição que é referência no País, o Laboratório Nabuco Lopes, os exames foram efetuados no departamento médico do CT Presidente Marcos Barbosa.

Todo os atletas realizaram os exames nesta segunda-feira. Ainda nesta semana, serão efetuados exames cardiológicos com os jogadores regatianos.

Segundo o zagueiro Flávio Boaventura, é importante realizar os exames e ficar apto para uma temporada tão repleta de jogos. “Vamos estrear na Copa do Nordeste e aí teremos jogos, em praticamente, todas às quartas e domingos até o mês de abril. Por isso, é fundamental passar por todos esses exames em todo o início da temporada”, disse ele.

O presidente Marcos Barbosa ressaltou que tudo está sendo feito para o CRB ter um ano inesquecível. “Nossa pré-temporada segue a todo vapor e estamos muito satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado”, afirmou.

Depois de uma manhã repleta de exames, o grupo vai se preparar para mais um período de treinamentos na parte da tarde. O trabalho que já está sendo muito intenso, vai seguir forte durante esta semana, que será a última livre para treinos, antes da estreia na Copa do Nordeste.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.