Anterior

Governo de AL garante pagamento de Seguro-Safra a mais de 20 mil agricultores

09/01/2018

Anterior

Próxima

2ª DRP desarticula grupo acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios em Santana

10/01/2018

Próxima
09/01/2018 - 18:25
Mais dois assaltos foram registrados em Santana, desta vez no sábado (6)

Suspeito usa uma motocicleta prata é magro, moreno e tem bigode fino, segundo as vítimas. População pode ajudar a polícia denunciando através do telefone 181, Disque Denúncia. O anonimato e garantido.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Depois de registrar três assaltos na sexta-feira (5), onde em todos os casos, as vítimas tiveram seus aparelhos celulares levados por criminosos, a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema voltou a registrar outros dois assaltos, desta vez no sábado (6), totalizando cinco em dois dias.

O primeiro caso aconteceu às 10h30min na Rua Maria Francisca. Uma mulher de 45 anos estava na porta de sua casa quando foi abordada por um criminoso que chegou em uma motocicleta e anunciou o assalto. O bandido exigiu que a vítima entregasse sua bolsa, ela se negou e correu. Inconformado, o criminoso atropelou a vítima. Em seguida, roubou seus documentos pessoais e fugiu.

Às 16h, a 2ª DRP registrou o segundo assalto. Outra mulher, de 30 anos, teve sua bolsa, contendo documentos pessoais e um aparelho celular Samsung J7 roubado. A vítima estava transitando na calçada da rua Sebastião Pereira Bastos, na ladeira do Banco do Brasil, quando foi abordada por um criminoso em uma motocicleta.

Em quatro dos cinco assaltos registrados na sexta e no sábado, o elemento usa uma motocicleta prata é magro, moreno e tem bigode fino, segundo as vítimas.

A População pode ajudar a polícia denunciando através do telefone 181, Disque Denúncia. O anonimato e garantido. A população pode ajudar a polícia com informações sobre o paradeiro dos suspeitos. Basta ligar para o disque denúncia, através do número 181, o anonimato é garantido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.