Anterior

Mais dois assaltos foram registrados em Santana, desta vez no sábado (6)

09/01/2018

Anterior

Próxima

Bombeiros explicam cuidados necessários com crianças nas praias

10/01/2018

Próxima
10/01/2018 - 02:03
2ª DRP desarticula grupo acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios em Santana

Duas pessoas foram presas, dois adolescentes acabaram detidos e arma, munições, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos. Operação foi deflagrada nesta terça-feira (9).
Por: Redação Sertão na Hora com Ascom 2ª DRP
 Foto: Cortesia / Sertão na Hora 

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema deu a resposta esperada pela sociedade santanense. No final da tarde desta terça-feira (9), policiais civis coordenados pelo delegado João Marcello deflagraram uma operação e desarticularam um grupo criminoso. Duas pessoas foram presas, dois adolescentes acabaram detidos e uma arma de fogo, munições, drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos na operação deflagrada às 17h30min em uma residência localizada na Travessa Maurício Amâncio.

Foram presos Anderson Felipe Barbosa da Silva, vulgo “Lipe”, de 18 anos e Andreza Viana de Melo, de 22 anos. Já os adolescentes D. S. S. e J. G. S., ambos de 17 anos, foram apreendidos.

Anderson é acusado de ser o autor do homicídio de Leoswagner da Silva Carvalho, no dia 02/09/2017, na Travessa Gilvan Soares e de Alisson Angelo Feitoza, em 23/12/2017, no bairro da Cajarana. Ele responde por porte de arma de fogo e roubo e possuía um mandado de internação em razão dos homicídios. Enquanto Andressa responde por roubo.

Com eles os policiais encontraram 1 revólver calibre .38, 16 munições do mesmo calibre, 83 balinhas de maconha, 1 pedaço de maconha, uma certa quantidade de cocaína, 1 balinha de cocaína, 3 aparelhos celulares e R$ 251 em espécie.

De acordo com o delegado João Marcello, no momento da prisão, os indivíduos estavam cortando a droga. Em razão do flagrante, os presos responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, segundo explicou o delegado que acredita que os presos tenham ligação com os últimos roubos na cidade.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados até a 2ª DRP para lavratura do flagrante e realização dos procedimentos cabíveis. 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.