Anterior

Segunda edição da Feira da Agricultura Familiar acontece nesta sexta (12), em Santana

11/01/2018

Anterior

Próxima

Cestas garantem segurança alimentar das famílias santanenses, dizem beneficiárias

11/01/2018

Próxima
11/01/2018 - 15:13
Menor é apreendido conduzindo moto roubada na AL 220 em Monteirópolis

Apreensão foi realizada na manhã desta quarta-feira (10), por policiais militares do Cisp de São José da Tapera. Adolescente confessou que furtou o veículo de dentro de uma residência, em Olho d’Água das Flores.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Governo de Alagoas 

Um adolescente foi apreendido na manhã desta quarta-feira (10), na rodovia estadual AL 145, no município de Monteirópolis, depois de ser flagrado por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, conduzindo uma motocicleta roubada.

O menor infrator de 17 anos estava conduzindo uma motocicleta Honda POP 110i, de placa QLJ4510 que tinha sido furtada na madrugada da quarta-feira de dentro de uma residência na rua Boa Vista, em Olho d’Água das Flores.  Ele foi abordado em um posto de combustíveis, localizado as margens da rodovia estadual AL 220. A placa de identificação da motocicleta estava embaixo do banco.

Após ser constatado que o veículo era roubado, os policiais conduziram o menor infrator até o 35º Distrito Policial de Olho d’Água das Flores.

O adolescente confessou que subtraiu o veículo, e para isto, arrombou o portão da casa da vítima para ter acesso ao interior do imóvel e fez uma ligação direta para sair com o veículo. Ele deve responder por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.