Anterior

Operação integrada em Maravilha recaptura foragido do CISP de Ouro Branco

12/01/2018

Anterior

Próxima

Droga apreendida em Olho D\'água do casado estava avaliada em R$ 40 mil

12/01/2018

Próxima
12/01/2018 - 17:16
Operação apreende 50kg de maconha em Olho D’água do Casado

Ação foi realizada na manhã desta sexta-feira, 12, um menor foi apreendido e o proprietário do terreno foi identificado, ele fugiu do cerco policial.
Por: Radar89
 Foto: Reprodução/Radar89 

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de 50 quilos de maconha e várias munições na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 6h, no Assentamento Boa Esperança no município de Olho D’água do Casado no Sertão de Alagoas. Um menor foi apreendido e o proprietário do terreno foi identificado.

A ação foi desencadeada por ordem do delegado-geral Paulo Cerqueira e o comandante-geral da PM, Marcos Sampaio, após um levantamento da 2ª Seção do Estado Maior de investigação que também contou com o apoio do Serviço de Inteligência do 9º – BPM e da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na oportunidade um adolescente de 16 anos foi apreendido no local, durante as buscas os policiais encontraram várias mudas de maconha e dois pés de quase um metro de altura, o que totalizou 50 quilos de maconha prontas para a venda.

O proprietário do terreno foi identificado como Zenido Vieira dos Santos, ele fugiu ao perceber o cerco policial.

Em contato com a reportagem do Radar89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que coordenou a operação informou que o indivíduo terá a prisão pedida à justiça da comarca local. “Ele conseguiu escapar hoje, mas já iremos pedir o mandado de prisão preventiva para que ele possa ficar preso, ele já tem outras passagens pela polícia, inclusive por tráfico.” Ressaltou o delegado.

O trabalho policial também foi coordenado pelo Major Anaximandro Tenório que comanda o 9º – BPM e junto com o delegado estão à frente da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).

Ano passado, a região do Alto Sertão foi a quem mais apreendeu drogas no Estado de Alagoas e agora em 2018 já começa a frente de outras regiões.

O trabalho foi acompanhado pelo Secretário de Segurança, coronel Lima Júnior e o delegado Cícero Lima que é diretor da região do sertão.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.