Anterior

PELOPES prende homem com carro roubado e documento e placas falsificados em Batalha

25/01/2018

Anterior

Próxima

Homem é vítima de latrocínio na zona rural de Delmiro Gouveia

25/01/2018

Próxima
25/01/2018 - 15:19
Renan Filho sanciona orçamento do Estado para 2018

Documento, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (24), traz valores que serão destinados a cada uma das secretarias e órgãos do Poder Executivo
Por: Texto de Igor Gouveia
 Foto: Ilustração 

O orçamento para o exercício financeiro de 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE/AL) desta quarta-feira (24). A publicação traz quanto será destinado a cada uma das secretarias e órgãos do Executivo alagoano.

Conforme o documento, a receita prevista para o exercício financeiro deste ano é de R$ 10.214.925.295,00 (dez bilhões, duzentos e quatorze milhões, novecentos e vinte e cinco mil, duzentos e noventa e cinco reais).

Segundo o secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), Fabrício Marques Santos, a partir da aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), a liberação do orçamento para as despesas do Estado está efetivamente disponível.

“Com o orçamento aprovado, o Estado já poderá pôr em prática as ações planejadas para 2018. Agora, os planos que envolvem melhorias nas áreas de saúde, educação e segurança, por exemplo, estão autorizados a entrar em execução”, esclarece o secretário.

A partir da sanção do governador Renan Filho, o Estado passa a ter capacidade de realizar os investimentos previstos para o exercício financeiro de 2018, com base no que está descrito na lei.

Acesso

Para ter acesso às informações dispostas no documento basta que o cidadão acesse o site www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial e consulte a sanção da lei.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.