Anterior

AL é o Estado do Nordeste que mais constrói hotéis, aponta levantamento

26/01/2018

Anterior

Próxima

MPE/AL denuncia 37 vezes ex-prefeito do interior de Alagoas

26/01/2018

Próxima
26/01/2018 - 17:32
Dimensão Saúde vence Santa Rita e encerra segunda rodada do Alagoano

Com gol de Zinho no segundo tempo, a equipe conquistou a vitória em casa
Por: FAF
 Foto: FAF 

O Dimensão Saúde luta para chegar a disputar o Campeonato Brasileiro 2019, apesar do mau resultado contra o ASA em Arapiraca, a equipe conseguiu uma vitória, com gol de Zinho, na noite dessa quinta-feira (25), contra o Santa Rita, no estádio Manoel Moreira, em Capela.

O gol saiu aos 22 minutos do segundo tempo, e a equipe assumiu a sexta colocação na tabela.

RESTROSPECTO DA SEMANA

O Coruripe recebeu o CRB no Gerson Amaral, apesar de um jogo disputado o verdão acabou perdendo por 2x1 da equipe regatiana, com gols de Leilson e Marcão, o CRB segue líder isolado do campeonato.

No estádio Rei Pelé, o Murici tomou uma goleada do CSA de 4 x 0 , essa foi a primeira vitória do time marujo desde o início do calendário - 2018, com gols de Daniel Costa de pênalti, Michel Douglas, Rodrigo Lobão e Giva, o azulão segue em segundo lugar na tabela.

O tricolor do sertão foi derrotado pela segunda vez consecutiva, e dessa vez, por 1 x 0, contra o CSE que estreiou no alagoano, no Estádio Edson Matias, em Olho D' das Flores. Com o resultado a diretoria do CEO demitiu o técnico Alisson Dantas, ainda sem técnico, a equipe enfrenta o Murici, em casa, nesse domingo (28). 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.