Anterior

Pelopes do 10º BPM apreende arma de fogo em Palmeira dos Índios

26/01/2018

Anterior

Próxima

Segurança Pública diminui em 27% número de roubo de cargas em Alagoas

27/01/2018

Próxima
27/01/2018 - 14:26
Educação antecipa divulgação do resultado da 2° chamada das matrículas online

Pais ou responsáveis têm até dia 30 deste mês para efetuar a confirmação presencial
Por: Texto de Tais Albino
 Foto: Valdir Rocha 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), antecipa a divulgação do resultado da segunda chamada das matrículas online. Os interessados devem acessar o site http://matriculaonline.al.gov.br e ficar atentos à confirmação presencial das matrículas, que também começa hoje e segue até a próxima terça-feira (30).

O acesso ao resultado é realizado por meio do login e senha, que devem ser preenchidos com o CPF de quem efetuou a inscrição do estudante. Caso o estudante já possua cadastro no sistema, deverá utilizar a senha já cadastrada, se o sistema nunca foi acessado poderá ser utilizado os 6 primeiros dígitos do CPF ou números naturais de 1 a 6.

Depois disso, os pais ou responsáveis legais devem comparecer à escola munidos da documentação pessoal e escolar. Só depois da confirmação presencial a vaga do aluno estará garantida.

Para esta segunda chamada, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ofertou mais de três mil vagas para as escolas de ensino integral, tanto para o ensino médio quanto para o fundamental. Nas escolas de ensino integral, o aluno tem uma jornada ampliada de estudos, mais opções de aprendizagens e cinco refeições diárias.

Vagas remanescentes

Os estudantes, que ficaram de fora da segunda chamada das matrículas online, só poderão procurar as escolas para efetuar matrícula pessoalmente depois que a fase de confirmação presencial acabar. Responsáveis devem procurar escolas próximas para saber se há vagas remanescentes.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.