Anterior

Concurso TJ/AL: inscrições terminam no próximo dia 15

08/02/2018

Anterior

Próxima

Hospital Regional de Santana do Ipanema atendeu 7.344 pessoas em janeiro

09/02/2018

Próxima
09/02/2018 - 11:23
Operação da 2ª DRP prende acusado de homicídio em Santana do Ipanema

Um adolescente e uma arma de fogo também foi apreendida durante a operação realizada na manhã desta sexta-feira (9).
Por: Ascom 2ª DRP

Uma operação deflagrada pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP), no início da manhã desta sexta-feira (9), cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juízo da 3ª Vara Criminal desta Comarca resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de uma arma de fogo e de um adolescente.

Foi cumprido o Mandado de Prisão em desfavor de ROSIVAL LIMA DOS SANTOS, vulgo “DOM REGI”, 29 anos, por envolvimento no homicídio de ALISSON ANGELO FEITOZA, vulgo “GALEGUINHO”, ocorrido no dia 23.12.2017, no Conjunto Cajarana, Bairro Floresta, nesta cidade.

No momento da prisão de “DOM REGI”, foi encontrada uma espingarda em sua residência, sendo lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

“DOM REGI” já havia sido preso por tentativa de homicídio no ano de 2008, e naquela oportunidade chegou a fugir da prisão.

Outro alvo também possuía mandado de prisão, mas ao ser dado cumprimento, verificou-se que o indivíduo tem 16 (dezesseis) anos de idade, identificado por U.F.S., e ficará apreendido aguardando apreciação do juízo da 1ª Vara da Infância e Juventude.

As buscas terão continuidade no sentido dar cumprimento a outros mandados.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.