Anterior

Polícia Militar terá efetivo de mais de 4 mil policiais para o carnaval em Alagoas

09/02/2018

Anterior

Próxima

Ingressos para CSA x São Paulo pela Copa do Brasil já estão à venda

10/02/2018

Próxima
10/02/2018 - 02:49
Polícia Civil prende em flagrante dupla acusada de assalto em Santana do Ipanema

Quantia de R$ 300 roubada pelos meliantes foi recuperada pelos agentes da 2ª Delegacia Regional durante ação na tarde desta sexta-feira (9)
Por: Redação Sertão na Hora com Ascom 2ª DRP
 Foto: Jean Souza 

Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema, coordenados pelo delegado João Marcello, prenderam em flagrante delito, dois indivíduos que praticaram um assalto à mão armada na manhã desta sexta-feira (9), em um estabelecimento comercial localizado no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema.

Os indivíduos foram identificados por José Ronaldo da Silva, vulgo “NENÉM”, 19 anos, e Ronaldo Nicácio Nascimento, vulgo “BRIZOLA”, 21 anos.

“NENÉM” já havia sido apreendido, quando menor, pelos crimes de roubo de moto e tentativa de homicídio.

O CRIME

Os dois meliantes se dirigiram ao estabelecimento comercial no bairro Camuxinga, tendo “BRIZOLA” pilotado uma moto Honda CG 150 Fan, cor preta, e “NENÉM” na garupa, e este adentrou no comércio, empunhando um revólver, e anunciou o assalto, levando cerca de R$ 300 em espécie, e um celular. Em seguida, retornou para a moto, onde seu comparsa o aguardava, e se evadiram do local.

Então, a equipe policial da 2ª DRP de Santana do Ipanema encetou diligências, encontrando os criminosos por volta das 17h, sendo recuperada a quantia subtraída, e os conduziram até a Delegacia Regional, onde foi lavrado o flagrante de Roubo Circunstanciado.

Os conduzidos serão transferidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, onde permanecerão à disposição da Justiça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.