Anterior

CEO vence o Dimensão Saúde, ultrapassa o CSA e assume a vice-liderança

12/02/2018

Anterior

Próxima

CSE e CSA ficam no empate sem gols

12/02/2018

Próxima
12/02/2018 - 10:26
CRB empata com Murici, mas segue líder do alagoano

Já o Verdão marcou seu primeiro ponto na competição e segue sendo lanterna
Por: FAF
 Foto: FAF TV / FAF 

Jogando no José Gomes da Costa, Murici e CRB empataram sem gols, deixando o galo na frente com um ponto de diferença do segundo colocado. 

O primeiro tempo foi equilibrado e parecia que a equipe regatiana levaria a melhor, no primeiro momento da partida Ruan deixou Rafael Bastos na cara do gol que desperdiçou mandando por cima.

Aos 26 minutos ainda do primeiro tempo, Ruan manda outra oportunidade de gol para Rafael, que chegou atrasado na bola. No fim do primeiro tempo Fabinho cria uma oportunidade para o Murci, mas Sávio não consegue chegar na bola. 

Ruan voltou no segundo tempo tabelando com Diego, mas a bola se perdeu e foi para linha de fundo. O Murici chegou com um chutão dentro da área, mas o goleiro Edson espalma. Aos 13 minutos o Verdão teve oportunidade com Falcão, que mandou por cima.

Numa jogada de Fabinho, a equipe alvi- verde perde outra chance de sair na frente. No fim do segundo tempo Marcelinho faz gol para o CRB, só que a arbitragem jé estava marcando impedimento. Fabinho fica na cara do gol no final da partida mas desperdiça e manda por cima. 

Com o resultado, o Murici faz seu primeiro ponto no campeonato e o CRB chegou a dez pontos, e continua na liderança. 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.