Anterior

Polícia Civil conclui cronograma de trabalhos do Carnaval

14/02/2018

Anterior

Próxima

Homem é morto a tiros em frente a churrascaria em Olivença

14/02/2018

Próxima
14/02/2018 - 16:21
Filho de prefeito de Delmiro Gouveia é preso após furar bloqueio da SMTT

Douglas Cordeiro, foi preso na noite desta terça-feira, 13, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).
Por: Radar89
 Foto: Anderson – Guia mais noticia 

O filho do prefeito Eraldo Cordeiro de Delmiro Gouveia, foi preso na noite desta terça-feira, 13, depois de tentar furar um bloqueio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), na Avenida Presidente Castelo Branco. Douglas Cordeiro foi preso, minutos depois, por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

Segundo o diretor Gilberto Pitágoras da SMTT, os Agentes estavam no local orientando os condutores para seguir por outra rota, já que no centro da cidade eram realizadas as festas carnavalesca. Por volta das 23h30min, o rapaz se aproximou e tentou furar o bloqueio batendo em uns cavaletes.

Como a proteção era pesada ele não conseguiu e fugiu pela contramão da avenida. Agentes que estavam no local acionaram a Polícia Militar, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), seguiu em perseguição e capturou o acusado.

Como demonstrava sinais de embriaguez, Douglas foi conduzido pela guarnição até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paulo Afonso – BA, onde realizou o teste de bafômetro, que constatou que ele conduzia sob efeito de álcool.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde ficou preso à disposição da justiça.

Até o momento a Assessoria do Prefeito não quis se manifestar sobre o ocorrido.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.