Anterior

Operação resulta na prisão de quadrilha de assaltantes que se travestia de policiais

21/02/2018

Anterior

Próxima

Ministério Público do Estado de Alagoas alcança índice de 98% no ranking nacional da transparência

21/02/2018

Próxima
21/02/2018 - 17:32
Presidente do TJ entrega computadores ao Fórum de Pão de Açúcar

Equipamentos vão auxiliar no trabalho dos servidores e dar mais celeridade à prestação jurisdicional na Comarca
Por: Diego Silveira - Dicom TJ/AL
 Foto: Caio Loureiro 

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Praxedes, visitou o Fórum de Pão de Açúcar, nesta quarta-feira (21), e entregou quatro computadores e três scanners para auxiliar na prestação jurisdicional na Comarca. Os equipamentos, adquiridos com recursos do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (Funjuris), fazem parte do plano de renovação do parque tecnológico da Justiça estadual.

“São máquinas de última geração, que trarão mais agilidade aos trabalhos”, afirmou Otávio Praxedes, ressaltando que, até o final de sua gestão, em janeiro de 2019, pretende visitar todas as comarcas de Alagoas.

“São visitas de apoio ao magistrado, para verificar o local de trabalho, as instalações dos fóruns e para manter contato com os servidores”.

Equipamentos fazem parte do plano de renovação do parque tecnológico da Justiça estadual. Fotos: Caio Loureiro


 

O juiz Edivaldo Landeosi, titular de Pão de Açúcar, agradeceu pelos computadores e disse que os equipamentos chegam em boa hora. “Nos próximos dias serão empossados três estagiários e estávamos aqui sem saber como fazer para dar a estrutura necessária ao trabalho desse pessoal. Agora todos terão plenas condições de atuar com tranquilidade”.

Ainda segundo o magistrado, as visitas realizadas às comarcas do interior são importantes e mostram a preocupação da Presidência com o primeiro grau de jurisdição de Alagoas. “Essas visitas servem para que o gestor conheça in loco os problemas e traga as soluções”, completou.

Participaram da solenidade a promotora de Justiça Marta Bueno, a coordenadora de fiscalização e arrecadação do Funjuris,  juíza Maria Valéria Lins Calheiros, e o diretor de Administração do TJ/AL, Leandro Fontes.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.