Anterior

Agora, é Avançar alavanca setor de turismo em Alagoas

26/02/2018

Anterior
26/02/2018 - 21:49
Encontro de motos e Projeto Cultural supera expectativas em Santana do Ipanema
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Santana 360 graus 

O final de semana em Santana do Ipanema foi agitado com o Projeto Cultural Nossa Terra, Nossa e com o Encontro de Motos – Bate e Volta – superando as expectativas dos organizadores.

No sábado (24), a praça Dr. Adelson Isaac de Miranda foi tomada pelos santanenses e pelos motociclistas de vários municípios e até dos Estados vizinhos que chegaram na cidade para participarem do encontro de motos no domingo (25). O cantor santanense Walisson Maicon e a dupla  Seno & Sandro se apresentaram e levaram muita música boa ao público.

Já no domingo, os motociclistas e a população estiveram no estacionamento do Hiper Nobre onde aconteceu o Bate e Volta organizado pelo grupo de motociclistas santanenses. Mais de 500 motociclistas participassem do evento, superando a expectativa. O local foi tomado por vários motos esportivas de diferentes categorias. Foram servidos churrascos e feijoada 0800. 

Os dois eventos - projeto cultural e encontro de motos - contaram com o apoio total da Prefeitura Municipal de Santana do Ipanema.

Foto: Santana 360 graus - Jean Souza/Arquivo pessoal

Quem esteve prestigiando o encontro de motociclistas foi o prefeito do município, Isnaldo Bulhões, o chefe de gabinete, o  deputado Estadual Isnaldo Bulhões Junior, o Chefe de Gabinete, Cleudson Nobre e o secretário de Infraestrutura, Genildo Bezerra.

Com o número alto de motociclistas na cidade, a rede hoteleira recebeu mais hospedes. O Portal Santana 360 graus registrou as principais imagens do Bate e Volta. Clique aqui e veja mais fotos.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.