Anterior

CRB x CSA: definidos preços dos ingressos para o Clássico das Multidões

27/02/2018

Anterior

Próxima

Ipanema sai em busca de novos talentos e prepara peneira neste fim de semana

27/02/2018

Próxima
27/02/2018 - 13:16
Justiça Itinerante pauta as ações do primeiro semestre de 2018

Atividades acontecem na capital e no interior sob a coordenação do magistrado André Gêda Peixoto Melo; conheça a programação
Por: Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL - GF
 Foto: Caio Loureiro 

O Projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), pautou, para o primeiro semestre deste ano, as ações que serão realizadas na capital e no interior do estado. Coordenado pelo juiz André Gêda Peixoto Melo, o projeto já participou, entre os dias 19 e 22 de fevereiro, do mutirão de audiências criminais e sentenças na 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

Conheça a programação

Em março duas ações contarão com o apoio do projeto. Entre os dias 5 e 9, um mutirão pretende realizar mais de 250 audiências criminais e de sentenças no 4º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Maceió. Na ocasião, juízes designados pelo projeto atuarão na resolução de processos referentes a crimes de violência contra a mulher. Já no dia 31, acontece a primeira edição do ano do Justiça Itinerante nos Bairros, que será na Casa de Direito do Jacintinho.

Outra edição do Justiça Itinerante nos Bairros acontecerá no dia 21 de abril, em parceria com a Escola Superior de Magistratura (Esmal). A ação deverá ser realizada em uma escola da rede pública ainda a ser definida. Já no dia 28 do mesmo mês, um casamento coletivo está previsto para acontecer na igreja Assembleia de Deus, no Farol.

Em maio, um mutirão de audiências de instrução e julgamento dará agilidade no andamento dos processos da 2ª Vara de Coruripe, entre os dias 7 e 11, com o apoio do projeto. Mais uma edição do Justiça Itinerante nos Bairros acontecerá no dia 19, no Centro Universitário Tiradentes (Unit). No dia 26, a itinerante participará da Ação Global, desta vez realizada em Palmeira dos Índios.

Encerrando as atividades do semestre, no dia 15 de junho acontecerá um mutirão de júri popular na Unit, com apoio do projeto. Mais informações sobre os eventos realizados com a Justiça Itinerante, pelo telefone (82) 4009.3162.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.