Anterior

Jovem de 23 anos é morto com vários tiros no Povoado Salgado em Delmiro Gouveia

26/03/2018

Anterior
26/03/2018 - 09:17
Prefeitura de Santana realiza Congresso da Copa do Mundo Sub 17
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jikelme Felix 

 

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio da Diretoria de Esportes, realizou, na tarde do sábado (24) no auditório da prefeitura, o Congresso Técnico da Copa Mundial Sub 17 para que representantes das 24 seleções inscritas, pudessem debater sobre o regulamento, a tabela e outros assuntos inerentes a competição mais aguardada do Sertão alagoano para adolescentes até 17 anos de idade.

O município de Santana do Ipanema participará com 5 seleções. Participarão também equipes das cidades de Pão de Açúcar, Olho D'água das Flores, Senador Rui Palmeira, Distrito Piau, Olivença, Estrela de Alagoas, Dois Riachos, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Pariconha e Inhapi.

Participaram do evento o diretor de Esportes do município, Erisvaldo Bezerra (Índio), o Chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, o radialista, Anilson Mateus, o representante dos árbitros amadores do município, Cláudio e vários .

Em entrevista concedida ao Portal Sertão na Hora, o diretor Índio disse que o principal objetivo foi alcançado, onde aproximadamente 500 adolescentes estarão tendo a oportunidade dada pelo Prefeito do município, Dr. Isnaldo Bulhões, de poderem praticar o desporto futebol: “Há um bom tempo a prática do esporte amador em Santana, diferentes modalidades, estava esquecida, sem incentivo algum, na verdade estávamos perdendo muitos de nossos garotos para o mundo das drogas, para o vício da internet e para criminalidade em geral, agora com o apoio e o incentivo do prefeito, com certeza teremos um futuro mais promissor para esta garotada”.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.