Anterior

Defensoria Pública leva os serviços aos cidadãos de Belo Monte, Batalha e Jacaré dos Homens

31/03/2018

Anterior

Próxima

UFAL: intervenções de alunos chamam atenção sobre machismo e opressão

31/03/2018

Próxima
31/03/2018 - 00:28
Educação publica regulamento dos Jogos Estudantis de Alagoas 2018

Escolas devem se inscrever no período de 16 a 20 de abril para a etapa regional e confirmar inscrição na etapa estadual de 4 a 8 de junho
Por: Texto de Luana Santana
 Foto: Valdir Rocha 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou o regulamento da edição 2018 dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal), que será disputado no período de 21 de maio a 5 de agosto e dividido em etapas municipal, regional e estadual.

A execução da etapa municipal é facultativa e deve ser realizada até o dia 10 de abril. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, que está disponível no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br) e no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE) de 27 de março (http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/).

As unidades de ensino devem estar atentas aos prazos para as inscrições nas etapas regional e estadual: 16 a 20 de abril para a etapa regional e, de 4 a 8 de junho, para a confirmação da inscrição para a etapa estadual. As inscrições de qualquer etapa serão realizadas em local ainda a ser definido.

 

Valdir Rocha


Participam do Jeal 2018 alunos atletas de 12 a 14 e de 15 a 17 anos de escolas públicas e privadas, masculino e feminino, nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol, voleibol, atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, voleibol de praia e xadrez.


Valdir Rocha

 

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.