Anterior

Faltam três dias para os municípios alagoanos encerrarem seus lixões

03/04/2018

Anterior

Próxima

Beneficiários devem informar mudança de escola dos filhos para assegurar programa Bolsa Família

03/04/2018

Próxima
03/04/2018 - 12:26
Diretores-gerais e adjuntos da rede estadual tomam posse nesta quarta-feira (4)

Gestores de 121 unidades de ensino serão empossados em solenidade no Centro de Convenções
Por: Texto de Tais Albino
 Foto: Valdir Rocha e José Demétrio 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) empossa, nesta quarta-feira (4), o primeiro grupo de diretores-gerais e adjuntos para o biênio 2018-2020. A cerimônia tem início às 14h, no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá, com a presença do governador Renan Filho e do secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa.

Serão empossados os gestores de 121 escolas estaduais que tiveram seu pleito realizado no período de 12 a 16 de março. Foram candidatos os professores efetivos do magistério estadual com habilitação em nível superior e licenciatura plena.

 

Valdir Rocha e José Demétrio

 

Para a gerente de Desenvolvimento e Gestão das Unidades Ensino, Genilma Alves Barros, a cerimônia representa um momento de reflexão para os antigos e novos gestores. “Vamos levar uma palestra sobre os desafios da gestão, no sentido de respeito às diversidades dos alunos, gestão participativa e participação da comunidade”, disse.

Segunda etapa

Um segundo grupo de gestores participa de eleições este mês. Os candidatos inscritos para esta etapa terão de 3 a 5 de abril para entregar a confirmação de inscrição e documentação necessárias à Comissão Eleitoral Escolar. A homologação das inscrições ocorre de 6 a 9 de abril de 2018 e o período de campanha acontece de 12 a 20 de abril. A previsão Seduc é que as eleições sejam realizadas entre 23 de abril e 02 de maio.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.