Anterior

Criminosos explodem cofre do Bando do Brasil de Poço das Trincheiras

11/04/2018

Anterior

Próxima

7º BPM frustra roubo e prende acusados de assalto a mercadinho em Santana

11/04/2018

Próxima
11/04/2018 - 10:51
Posto Lemos recebe o título de empresa destaque da Associação Comercial de Santana
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Santana 360 graus 

O Posto lemos recebeu da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) o título de empresa destaque 2017 - na categoria posto de combustível - pelo 4º ano consecutivo durante o Baile Destaques do Ano. O evento aconteceu na noite do sábado (7) no Tênis Club Santanense e contou com a presença de empresários, empreendedores e convidados.

A cerimônia reconheceu as empresas e os profissionais associados que se destacaram no último ano e entregou a cada uma delas um certificado: “A ACSI tem a honra de conceder ao Posto Lemos o título de destaque 2017, na categoria posto de combustível, pelo desenvolvimento e expressão em sua atividade realizada durante o ano e reconhecida pela população santanense”.

Em nota, a diretoria do Posto agradeceu a ACSI pela homenagem:

“Agradecemos a essa instituição séria pelo incentivo e apoio às empresas de Santana do Ipanema”. Reconhecendo as empresas que foram destaques nas suas atividades durante o ano. Aproveitamos também para agradecer aos nossos clientes e em especial aqueles que votaram. Nosso agradecimento especial a todos os nossos colaboradores, que diariamente se empenham no trabalho árduo do dia a dia para proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento e entregar o melhor combustível da cidade.

O trabalho não é fácil, atender uma demanda diária de mais de 600 abastecimentos, quase 20 mil abastecimentos por mês. Em um mercado altamente competitivo, no qual Santana do Ipanema conta com 9 postos de combustíveis. Mesmo estando localizados a quase 1 km do centro da cidade, conseguimos manter uma clientela fiel. Tudo isso é fruto de um trabalho intenso e exigente ao que tange a qualidade do atendimento.

Nós que fazemos a gestão de empresa, procuramos sempre manter esse padrão de atendimento, preocupados em melhorar a cada dia o nosso atendimento para o nosso cliente. Para isso, mantemos um padrão de atendimento que consiste no treinamento dos nossos frentistas. Devemos tratar sempre os clientes como gostaríamos de ser tratados. “Sempre trazendo no rosto um sorriso e um tratamento cordial”.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.