Anterior

Mazola Júnior deixa o comando técnico do CRB

14/04/2018

Anterior

Próxima

Jogando em casa, CSA derrota o Goiás na estreia da Série B

15/04/2018

Próxima
14/04/2018 - 11:39
Prefeitura de Santana destina 12t de pneus inservíveis para reciclagem
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Ascom 

A Prefeitura de Santana do Ipanema, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e de Infraestura, em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizou uma ação nesta sexta-feira (13) e destinou 12 toneladas de pneus inservíveis para uma empresa de reciclagem de borrachas, localizada no município de Feira de Santana-BA.

A ação teve o objetivo de evitar danos ao meio ambiente e retirar de circulação pneus guardados e descartados de forma inadequada, que auxiliam como depósito de água parada, contribuindo assim para proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue (Aedes aegypti) e outras.

Os pneus são recolhidos nas borracharias do município às quartas-feiras pela Secretaria Municipal de Obras e Saneamento com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, além da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (SEMARH). A população também pode contribuir descartando os pneus na sede da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, situada na Avenida Pancrácio Rocha, 2388, bairro Camoxinga, às margens da BR-316 em Santana.

“Ações em defesa do meio ambiente e da saúde pública serão sempre executadas pelo Governo da Reconstrução. Vamos preservar nosso meio ambiente, isto é garantia de um futuro melhor para as novas gerações”, enfatizou o prefeito Isnaldo Bulhões.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.