Anterior

Moradia Legal III regulariza 417 imóveis em Delmiro Gouveia nesta sexta (8)

07/06/2018

Anterior

Próxima

Governo do Estado libera segunda-faixa salarial neste sábado (9)

07/06/2018

Próxima
07/06/2018 - 13:23
Três irmãos são presos por tráfico e homicídios em Santana do Ipanema

Maconha, balança de precisão de máquina para venda em cartões de crédito foram apreendidos na operação conjunta
Por: Else Freire
 Foto: Jean Souza 

Três irmãos foram presos na manhã desta quinta-feira (7) em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada para combater o tráfico de drogas e homicídios, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.

A ação policial, comandada pelo delegado Cícero Lima, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), teve a participação também dos delegados  Hugo Leonardo (Regional de Santana do Ipanema), Diego José (de Ouro Branco), além do major George (comandante do 7° Batalhão da Polícia Militar), capitão Diogo (subcomandante do 7º BPM) e capitão Pereira.

Os irmãos Beethoven Brito da Conceição, Mackelly  Brito da Conceição e Kelvyny Brito da Conceição foram flagrados com drogas. Com eles, os policiais encontraram maconha prensada e embalada para venda, maconha pronta para o consumo, sementes da droga, uma balança de precisão e uma máquina para venda por meio de cartões de crédito.

Os presos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e autuados em flagrante por tráfico. Eles ficarão à disposição da Justiça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.