Anterior

Polícia de Sergipe realiza buscas para prender assaltantes de Bancos em Delmiro Gouveia

07/06/2018

Anterior

Próxima

Operação prende acusados de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

07/06/2018

Próxima
07/06/2018 - 13:49
Discussão de casal termina com uma mulher esfaqueada em Piranhas
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Arquivo Pessoal 

Uma discussão de casal, por pouco não terminou em tragédia na noite desta quarta-feira, 6, por volta das 20h, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Uma jovem de 22 anos, identificada como Karol Marques foi esfaqueada cerca de 15 vezes pelo seu companheiro identificado como ‘Leandro’.

As informações obtidas, dão conta que o casal teria tido uma discussão e durante a confusão, Leandro teria esfaqueado a sua companheira. Após o fato, ele teria se escondido na casa da sogra. Já a mulher foi socorrida por populares para o Hospital da cidade.

Em contato com militares da COPES-Caatinga, foi informado que dois populares foram até a sede da polícia especializada informar sobre o caso. Os policiais foram ao local e ao chegar encontraram muito sangue no interior do imóvel, já o suspeito ao perceber a chegada da polícia fugiu, pulando muros de residências que dão acesso a feira-livre, tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, Leandro seria morador de Pão de Açúcar, mas estava no Estado de São Paulo e havia chegado a poucos dias na cidade de Piranhas.

A Polícia Civil esteve no local colhendo depoimentos e irá abrir inquérito para investigar o caso. Se alguém souber o paradeiro de Leandro, denuncie pelo (181).

Karol Marques recebeu os primeiros socorros ainda no Hospital do Xingó e foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, Daniel Houly em Arapiraca.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.