Anterior

Discussão de casal termina com uma mulher esfaqueada em Piranhas

07/06/2018

Anterior

Próxima

Segurança Pública detalha prisão de envolvidos em ataques a banco em AL

08/06/2018

Próxima
07/06/2018 - 13:59
Operação prende acusados de tentativa de homicídio e tráfico de drogas

Ação integrada, na cidade de Traipu, mobilizou policiais civis e militares
Por: Texto de Jaime Feitosa
 Foto: Divulgação 

Uma operação policial integrada, comandada pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado, realizada nesta quinta-feira (7), resultou na prisão de dois acusados de crime de tentativa de homicídio e um acusado de tráfico de drogas, no município de Traipu.

A ação foi deflagrada para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva, expedidos pelo juiz Elielson dos Santos Pereira, da Vara do Único Ofício daquela Comarca.

Rogério Cruz de Araújo e Alfredo Henrique Santos Oliveira, acusados pelo crime de tentativa de homicídio, foram presos em cumprimento aos mandados judiciais. Ambos tinham prisão preventiva decretada.

Na casa de Luiz Adriano Pintos dos Santos, conhecido como “Dindo”, ao cumprirem mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram 120 “bombinhas” de maconha, e ele acabou sendo autuado em flagrante.

A operação mobilizou policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), 63ª Delegacia Distrital de Traipu (63ª DP), e militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.