Anterior

Copes prende homem que tentou matar companheira a facadas em Piranhas

08/06/2018

Anterior

Próxima

Previsão aponta para tempo seco no sábado e domingo em Alagoas

08/06/2018

Próxima
08/06/2018 - 10:52
Polícia Civil prende em flagrante comerciante por receptação em Arapiraca

Produtos eram furtados de empresas de telefonia
Por: Texto de Larissa Wilson
 Foto: Ascom/PC 

Policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG) prenderam em flagrante, na madrugada desta nesta quinta-feira (07), um acusado de receptação de materiais furtados de uma empresa de telefonia, na cidade de Arapiraca.

Iago Lima Martins, 26 anos, foi localizado na Rua Manoel Lúcio, bairro Cacimbas, onde funcionava a empresa Infonet Telecom, de sua propriedade. De acordo com os policiais, a prisão do acusado ocorreu após dois meses de investigação para apurar recorrentes furtos de materiais de empresas de telefonia em todo Estado, em particular da empresa Oi, cujo representante noticiou os crimes.

Durante a abordagem, a equipe da Polícia Civil encontrou no estabelecimento comercial 22 equipamentos gb1cs, um rack (armário) Hauai, dois chasis mídia Asga, dois add Datacom, dois pares de suporte de Add, quatro roteadores da marca Cisco, um roteador da marca Haum Cx600, dentre outros materiais furtados, como cabos e fios telefônicos.

Ficou constatado que Iago comprava os equipamentos de um funcionário terceirizado da empresa Oi e utilizava em seu estabelecimento. Em uma filmagem captada por sistemas de câmeras de segurança, mostra a ação desse funcionário, já identificado, com um comparsa, em um furto ocorrido no dia 25 de abril, deste ano, gerando um prejuízo de R$10.433,52  para a empresa.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado regional Thiago Prado, que autuou Iago pelo crime de receptação dolosa e arbitrou fiança no valor de R$ 10 mil reais.

Os objetos apreendidos foram devolvidos a empresa de telefonia Oi.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.