Anterior

Carro bate em poste e deixa ruas sem energia e internet em Santana do Ipanema

08/06/2018

Anterior

Próxima

Alagoano referência em geometria diferencial será homenageado em evento

08/06/2018

Próxima
08/06/2018 - 11:54
Jovem é baleado na porta de casa no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema

Vítima de 20 anos usava o aparelho celular quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

Um jovem de 20 anos foi alvejado na noite desta quinta-feira (7), na Rua São Sebastião, próximo a Escola Municipal Maria Nepomuceno Marques, no Povoado Areia Branca, em Santana do Ipanema.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h. A vítima foi identificada como Márcio Tavares Holanda, 20 anos. Ele estava na porta de sua residência usando o aparelho celular quando dois homens - não identificados – chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Em seguida eles fugiram tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) onde recebeu os primeiros atendimentos e às 22h47min foi transferido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema como tentativa de homicídio e o delegado Hugo Leonardo deve investigar este crime.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.