Anterior

Cerca 600 policiais militares garantem a segurança do clássico entre CSA e CRB

09/06/2018

Anterior

Próxima

Moradia Legal III regulariza 400 imóveis em Carneiros nesta segunda (11)

09/06/2018

Próxima
09/06/2018 - 11:37
Defensoria atende aos moradores de Piranhas e Olho D'água do Casado
Por: Defensoria

A Defensoria Pública itinerante realiza mais uma etapa de atendimentos, na próxima semana, nos municípios de Piranhas e Olho D’Água do Casado. As ações, que começam sempre às 8h, acontecem nos dias 11 e 12 de junho, em frente rente ao Ginásio Poliesportivo Demócrito Damasceno, em Piranhas, e dias 13 e 14 de junho, na Praça Central do município de Olho D´Água do Casado. 

Durante a ação, que é gratuita, a população poderá tirar dúvidas sobre direitos, realizar consultas sobre processos em andamento e ingressar com ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, usucapião, inventários, ações de saúde, dentre outras.

Os moradores interessados devem comparecer aos eventos com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários de cada ação, basta consultar o nosso site oficial: www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, com o apoio da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA), e tem como objetivo aproximar a população da instituição, levando cidadania e justiça aos municípios que não possuem defensores públicos de forma permanente.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.