Anterior

Prefeitura de Senador Rui Palmeira conscientiza população sobre o trabalho infantil

14/06/2018

Anterior

Próxima

Casal realiza ações educativas em Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios

14/06/2018

Próxima
14/06/2018 - 12:19
PC prende foragido acusado de homicídio que vitimou garota de programa em Traipu
Por: Texto de Larissa Wilson
 Foto: Ascom/PC 

Uma operação policial desencadeada pelas equipes do 63º Distrito Policial (63ºDP) de Traipu e pela 4ª  Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca,  sob o comando do delegado Thiago Prado,  nesta quarta-feira (13),  resultou na prisão de um dos envolvidos no crime de homicídio que vitimou uma garota de programa no município de Traipu, Agreste alagoano.

Após investigações do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, João Pedro Spineli, conhecido como "Pedrinho", foi localizado e preso na casa de um tio, no bairro Arnon de Melo, na cidade de  Arapiraca, local onde estava escondido desde o ato criminoso.

De acordo com os policias, "Pedrinho" é o terceiro preso acusado de envolvimento no homicídio ocorrido no dia 30 de abril deste ano,  que vitimou Maria Andréa.

Todos os demais participantes na morte da jovem foram presos no final do mês de Maio, durante uma ação da Polícia Civil.  Na ocasião,  foram presos Givanilza Spineli e Jaymisson Spineli, mãe e irmão do preso de hoje.

O acusado, após a prisão, foi conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca onde se encontra detido à disposição da Justiça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.