Anterior

Feira Agrária do Crédito Fundiário chega a Major Izidoro

25/06/2018

Anterior

Próxima

Quatro suspeitos de comercializar armas são presos durante operação no interior de AL

26/06/2018

Próxima
26/06/2018 - 12:44
COPES prende dois dos envolvidos no roubo da Loja Labelle, em Piranhas
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Uma ação da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), na noite desta segunda-feira, 25, resultou na prisão de dois envolvidos no roubo da Loja Labelle, localizada na Avenida Batalha, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Os presos é um jovem identificado como Altenivan de Freitas Cornélio e um adolescente, eles foram localizados, após um trabalho de inteligência do setor da COPES. Com eles os policiais, encontraram 11 relógios que foram levados da loja, além de outros objetos.

Outro envolvido fugiu, após perceber o cerco policial, porém a polícia já tem a identidade do suspeito. Trata-se do Wallace.

Eles foram presos em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, para os procedimentos necessários.

O ROUBO

Segundo o proprietário da loja, identificado como Júnior Labelle, o crime aconteceu na madrugada do dia 25, três criminosos arrombaram a porta de acesso e foram direto a parte de relógios. Cerca de 21 relógios foram levados, eles estavam a pés.

A quantidade de relógios levados, estão avaliados em praticamente R$ 10 mil reais.

Câmeras de segurança flagram a ação criminosa. 

WhatsApp%2BImage%2B2018-06-26%2Bat%2B10.38.34






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.