Anterior

Mais de 13 mil trabalhadores de AL podem perder abono se não sacarem até hoje

28/06/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura libera pagamento do funcionalismo público de Santana do Ipanema

28/06/2018

Próxima
28/06/2018 - 12:10
Vereador e filho são presos acusados de encomendar homicídios
Por: Alagoas 24 Horas
 Foto: Agência Alagoas 

O vereador por Teotônio Vilela, Neuton Alves – o Neuton da Granja – e seu filho, Deneuton Bérgamo Alves, foram presos temporariamente por 30 dias na manhã desta quinta-feira (28) acusados de serem autores intelectuais de um duplo homicídio registrado no último dia 15 de junho.

De acordo com o delegado Artur César, titular do 79º Distrito Policial (DP) de Teotônio Vilela – no Agreste de Alagoas – os suspeitos estavam sendo investigados após algumas denúncias sobre o crime terem sido formalizadas junto à PC.

Os acusados prestaram depoimento ainda na manhã desta quinta-feira no 79º DP e deverão ser encaminhados para a Casa de Custódia de Arapiraca. O delegado afirmou ainda que Neuton da Granja sofre de hipertensão e é cadeirante e, que por esta razão, é preciso maior cuidado em sua prisão com relação a sua saúde.

Artur César revelou ainda que Neuton e seu filho Deneuton são suspeitos de serem os mandantes de mais dois duplo homicídios, totalizando – ao todo – mais quatro mortes, porém, os crimes ainda estão sendo investigados.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.