Anterior

Policial militar alagoano vence competição nacional no Distrito Federal

02/07/2018

Anterior

Próxima

Grupo de empresários chinês anuncia investimento em Alagoas

02/07/2018

Próxima
02/07/2018 - 14:05
Alagoano Roberto Firmino marca na vitória do Brasil sobre o México; santanenses lotaram a Praça Dr. Adelson
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Com gols de Neymar e do alagoano Roberto Firmino, a Seleção Brasileira venceu o México por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018. Com o resultado de hoje (2), o Brasil avançou às quartas de final e vai pegar o vencedor do jogo entre Bélgica e Japão.

Em mais uma partida, a Prefeitura de Santana do Ipanema colocou um telão na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda e a torcida foi em peso.

A seleção começou discreta, mas aos poucos assumiu o controle do jogo e não teve dificuldades para vencer. O primeiro gol saiu no início do segundo tempo. Neymar abriu o placar para o Brasil.

Aos 40 minutos, o técnico Tite tirou o meia Philippe Coutinho e colocou Roberto Firmino no jogo, a torcida santanense comemorou a substituição como um gol. O ápice da euforia foi quando o atacante alagoano marcou o segundo gol para o Brasil. Com 2 minutos em campo, Firmino aproveitou o rebote do goleiro e empurrou para o fundo da rede. Final de jogo Brasil 2 x 0 México.

Na próxima sexta-feira (6), o Brasil volta a campo pelas quartas e espera pelo resultado do jogo entre Bélgica e Japão - hoje às 15h - para saber o adversário, mas a torcida santanense já sabe que terá telão novamente na Praça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.