Anterior

Governo fortalece investimentos no ensino integral em escolas do sertão

04/07/2018

Anterior

Próxima

Ufal sedia Jogos Internos do Sertão em Delmiro Gouveia

05/07/2018

Próxima
05/07/2018 - 08:47
Na estreia do técnico Doriva, CRB vence o São Bento por 1 a 0
Por: CRB
 Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB 

Na estreia do técnico Doriva, o Galo derrotou o São Bento, nesta quarta-feira, por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé. Com direito a um golaço de Leílson, aos 39´ do segundo tempo, o CRB conquistou um resultado importante para a recuperação do time na Série B.

Foi uma vitória justa e que premiou a busca incessante do CRB pelo gol. Durante toda a partida, o São Bento buscou se defender e segurou a pressão do Galo como pode, principalmente graças a grande atuação do goleiro Rodrigo Viana.

Quando Everton Sena cabeceou na trave logos nos primeiros minutos de jogo, ficou claro que o CRB iria com tudo em busca dos três pontos. O time criou muitas oportunidades e já merecia ter saído para o intervalo com a vitória.

No segundo tempo, a pressão regatiana continuo e as entradas de Bruno Paulo, Leílson e Rafael Costa mantiveram o time forte no ataque atrás de abrir o marcador. E a recompensa veio no final da partida, quando Leílson aproveitou uma sobra na entrada da área para matar a bola no peito e, sem deixar cair, marcou um golaço.

Agora o CRB volta suas atenções para o duelo contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, em jogo que será realizado no dia 13 de julho. O elenco se reapresenta amanhã, às 15h30, no CT Presidente Marcos Barbosa.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.