Anterior

CRB e Guarani ficaram no empate por 1 a 1

08/09/2018

Anterior

Próxima

TRE indefere pedidos de tropas federais para Mata Grande e Canapi

08/09/2018

Próxima
08/09/2018 - 08:40
MPF divulga data e locais de provas para estágio em Direito em Maceió e Arapiraca (AL)

Provas acontecerão dia 23 de setembro, das 8h às 12h, no IFAL, nos campi Maceió e Arapiraca
Por: MPF/AL
 Foto: Divulgação 

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas divulgou o Edital 08/2018 com a data e locais de aplicação das provas da seleção para estágio em Direito. O concurso visa à formação de quadro de reserva de estágio na área de Direito para as unidades do órgão em Maceió e Arapiraca.

A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no dia 23/09/2018 (domingo), das 8h às 12h, horário local. Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 7h40, quando serão fechados os portões.

Confira os locais de provas:

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República em Alagoas (Maceió) – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (antigo CEFET). Endereço: Rua Mizael Domingues (esquina com a Rua Barão de Atalaia), nº 75, Poço, Maceió/AL;

Candidatos concorrentes às vagas da Procuradoria da República no Município de Arapiraca – As provas realizar-se-ão no IFAL – Instituto Federal de Alagoas (campus Arapiraca). Endereço: Rua São Francisco, nº 855, Centro, Arapiraca/AL.

Os candidatos não poderão prestar as provas em município diverso da Unidade da Procuradoria da República para qual estiverem concorrendo à vaga de estágio.

Documentos – Os candidatos deverão se apresentar para a realização das provas munidos de carteira de identidade ou outro documento oficial original que contenha fotografia, de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição.

Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento, bem como não serão aceitos como identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados.

Confira todos os detalhes: http://www.mpf.mp.br/al/concursos2/estagiarios/direito.

Matéria relacionadaMPF/AL lança seleção para estagiários de Direito em Maceió e Arapiraca






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.