Anterior

PRF registra nove acidentes durante o feriadão da Independência em Alagoas

10/09/2018

Anterior

Próxima

Jovem morre ao colidir motocicleta contra animal na AL 130, em Olho d’Água das Flores

11/09/2018

Próxima
10/09/2018 - 16:17
Comarca de Piranhas realiza mutirão com quase 200 audiências previstas

Processos tratam de assuntos como reconhecimento de paternidade, execuções de título extrajudicial, reintegração de posse e registro civil
Por: Thaynara Monteiro - Dicom TJAL
 Foto: TJ/AL 

A Vara do Único Ofício da Comarca de Piranhas realiza, nesta semana, um mutirão com quase 200 audiências de conciliação, instrução e julgamento. A força-tarefa teve início hoje (10) e vai até sexta-feira (14).

A atividade está sendo conduzida pelo juiz Raul Cabus, das 9h às 15h, no Fórum da Comarca de Piranhas.

Os processos tratam de assuntos como execuções de título extrajudicial, reintegração e manutenção de posse e retificação de registro civil. Há ainda processos de família envolvendo reconhecimento de paternidade; nestes casos, servidores estão realizando a coleta de material para exame de DNA, quando necessário.

No total, 12 servidores estão envolvidos no mutirão para dar celeridade aos processos que tramitam na unidade. Também participam da ação o promotor Alex Almeida Silva, do Ministério Público de Alagoas, e os advogados Vicente de Paula Ferreira Júnior, Jeane da Silva Menezes, Ulla Aryane Ferreira e Manoel Ronildo, contratados pela Prefeitura para atuarem em favor dos que não possuem condições de contratar um advogado.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.