Anterior

PM divulga esquema de policiamento para clássico entre CRB e CSA pela Série B

27/09/2018

Anterior

Próxima

Operação Midas prende três pessoas em Santana do Ipanema e Pão de Açúcar

28/09/2018

Próxima
27/09/2018 - 15:00
Aeronave do SAMU é acionada para transferir idosa do Hospital de Santana do Ipanema

Paciente deu entrada na unidade hospitalar nesta quarta (26) e teve o quadro agravado hoje (27), porém a transferência não foi realizada porque a idosa "não tinha condições de transporte".
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Uma idosa de 83 anos que deu entrada no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), às 22h desta quarta-feira (26), com Dispneia Intensa - dificuldade para respirar - teve o seu quadro agravado nesta quinta-feira (27) e por este motivo, o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico foi acionado.

Por volta das 13h de hoje, a aeronave pousou nas dependências do HRCRM para buscar a idosa, a qual, segundo informações obtidas com a unidade hospitalar, passou por uma avaliação da cardiologia e conduta/internação em terapia intensiva. Além da dificuldade em respirar, a paciente apresentou rebaixamento no nível de consciência há 24h.

O médico do SAMU realizou alguns procedimentos na idosa e informou que o “tempo de janela” daquela paciente tinha ultrapassado. Por este motivo, ela não tinha condições de transporte e permanece internada no hospital.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.