Anterior

Aeronave do SAMU é acionada para transferir idosa do Hospital de Santana do Ipanema

27/09/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura inaugura novo sistema de abastecimento de água do Inhapi

28/09/2018

Próxima
28/09/2018 - 08:39
Operação Midas prende três pessoas em Santana do Ipanema e Pão de Açúcar
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Sertão na Hora 

Johnathan Julio Santos, um dos presos na operação

Na quarta-feira (26), foi desencadeada pela Polícia Civil (PC), em todo território nacional, uma operação denominada “midas”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão expedidos contra criminosos que cometeram crimes contra o patrimônio.

Em Santana do Ipanema, policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia, com apoio de militares do 7º Batalhão cumpriram três mandados de prisão e prenderam Johnathan Julio Santos, Gilvan Romano Santos Silva. Já em Pão de Açúcar foi preso um indivíduo identificado como José Terto da Silva.

Johnathan Julio já tinha sido preso no último dia 9 deste mês depois de ter sido flagrado com outro jovem transitando em uma motocicleta armado. Clique aqui e relembre a matéria.

Segundo a PC, os presos foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco e São José da Tapera, onde ficarão a disposição da Justiça.

A  operação "Midas", faz referência a um rei, ganancioso, que tinha o poder de transformar em ouro tudo o que era tocado por ele.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.