Anterior

Chacina em Senador: delegado diz que investigação está avançada e tem um indicativo de autoria

01/10/2018

Anterior

Próxima

PC prende acusado de praticar vários assaltos a estabelecimentos em Delmiro Gouveia

01/10/2018

Próxima
01/10/2018 - 10:00
PELOPES descobre ponto de drogas no centro de Delmiro e prende uma pessoa
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), do 9º - Batalhão de Polícia Militar, resultou na prisão de um jovem acusado de tráfico de drogas no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas.

Segundo os militares que efetuaram a prisão, eram realizadas rondas para capturar um suspeito que havia roubado um estabelecimento e que segundo informações ele estaria escondido em uma residência que fica na Rua Evangelista, (por trás da Câmara de Vereadores).

Os policiais bateram na porta e perceberam que um homem pulou a janela e correu pelo telhado das residências próximas. Os policiais fecharam o cerco e conseguiram prender o suspeito.

Dentro do imóvel em que ele estava, a polícia encontrou 17 papelotes de cocaína e 21 ‘balinhas’ de maconha, ambos prontos para a venda, além de um pequeno tablete de maconha, balança de precisão e uma quantia de R$ 150,00.

José Henrique da Silva, 27 anos, confessou que a sua casa funcionava como um ponto de drogas e foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.